Entardecer de Uma Estrela


"Ela queria ser amada desesperadamente, mas não escolheu bem seus maridos", afirmou o biógrafo das estrelas de Hollywood, Donald Spoto, autor de "Enchantment: The Life of Audrey Hepburn". A bela namoradinha da América, gostava muito de namorar e não conseguia levar um relacionamento por muito tempo, despertando na imprensa norte-americana a pergunta: "Ela tem medo de casar?". Tão logo começaram os rumores, Audrey Hepburn noivou com o jovem empresário inglês James Hansen, a quem ela disse ter se apaixonado a primeira vista.

Saiba mais sobre a vida da atriz!

Às vésperas de seu casamento, em 1952, a bela jovem de 23 anos veio a público: "Talvez quando eu tiver quatro ou cinco filmes lançados e puder me afastar por alguns anos eu vou me casar". Ela, que rompeu o noivado, explicou seus motivos ao repórter da revista Filmland, Joe Hyams, dois anos depois. "Quando eu me casar, quero que dê certo e meu casamento com Jimmy não funcionaria enquanto ele estivesse na Inglaterra a negócios e eu em Hollywood fazendo filmes".

Por:Pilar Magnavita

Fontes:
www.bolsademulher.com/texto
www.things-and-other-stuff.com/imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops