Um Amor na Tarde (Love in the Afternoon. EUA, 1957)


O filme prende o espectador do início ao fim. E excelente. A música e a fotografia do filme são ótimas. E, pra quem gosta de filme que combina comédia e romance, não deixem de assistir. Vale a pena.


Sinopse:

Em Paris, Ariane Chavasse (Audrey Hepburn), a filha de Claude Chavasse (Maurice Chevalier), um detetive particular, descobre que um caso de infelidade no casamento resolvido por Claude vai terminar em morte, pois o marido ofendido vai matar o amante da sua mulher, Frank Flannagan (Gary Cooper), um milionário americano. Mas quando vai avisá-lo ela sente-se atraída, mas ele logo viaja. No entanto, a paixão que Ariane sente continua e quando Frank retorna à cidade eles acabam se reencontrando. Como ele é conhecido por seus diversos casos amorosos, ela se inspira nas várias investigações feitas por seu pai para "fabricar" uma série de relacionamentos e, assim, se sentir em igualdade para poder competir com ele e lhe provocar um certo ciúme. Ele decide averiguar a verdade das afirmações dela e, sem saber, contrata o pai de Ariane para investigá-la. Direção: Billy Wilder. Roteiro: Billy Wilder, I.A.L. Diamond. No elenco Audrey Hepburn, Ariane Chavasse,Gary Cooper, Maurice Chevalier, John McGive, Van Doude, Bonifas, Claude Ariel, Audrey Wilder.

Trailer do Filme:



Fonte:
www.interfilmes.com/texto
www.thebrothersbolg.blogspot.com/imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops