Relançamento celebra os 80 anos de Audrey Hepburn

"Alta, ossuda, de pés excessivamente grandes." Assim a mídia americana descreveu Audrey Hepburn (foto) no início de sua carreira. Mas a jovem nascida em Bruxelas (Bélgica) conseguiu reverter as críticas depreciativas, virando um dos mais importantes nomes de Hollywood. E foi além: se transformou num ícone de estilo. Para comemorar os 80 anos que a estrela completaria em maio (ela morreu em 1994, aos 63 anos), a Paramount lançou a "Coleção Audrey", que reúne os filmes "Bonequinha de Luxo" (1961), "Guerra e Paz" (1956), "Sabrina" (1954), "A Princesa e o Plebeu" (1953) e "Cinderela em Paris" (1957).

O box de luxo ainda traz ainda cinco fotografias, em formato de card, de Audrey atuando em cada um dos filmes, além de extras, como comentários do produtor Richard Shepard, making offs e um pequeno documentário sobre a elegância de Audrey. O preço sugerido fica em R$ 89,90.

A grande vedete da coleção é sem dúvida o filme "Bonequinha de Luxo", baseado no best-seller do jornalista americano Truman Capote e dirigido por Blake Edwards. Foi nele que a atriz se tornou uma referência em moda, vestindo o tubinho preto desenhado pela grife francesa Givenchy. O modelo inspira a indústria fashion até hoje e é mais lembrado do que o Oscar que Audrey ganhou em 1954, por sua atuação em "A Princesa e o Plebeu".

A coleção também mostra a atriz em cena com seu primeiro marido, Mel Ferrer, com quem ficou casada até 1968. Os dois atuaram no filme "Guerra e Paz". O épico é baseado no livro homônimo de Leo Tolstoi e conta a história de um trágico romance durante as invasões napoleônicas na Rússia.

Em "A Princesa e o Plebeu" e em "Cinderela em Paris", Audrey faz par romântico com Gregory Peck e Fred Astaire, respectivamente. No primeiro longa, considerado uma das mais saborosas comédias românticas já feitas, a atriz esbanja elegância como uma princesa rebelde que se apaixona por um pobre jornalista. Já o musical "Cinderela em Paris" funciona na coleção como prova do talento de Audrey também para cantar e dançar. No longa, ela é uma balconista descoberta por um fotógrafo que se transforma em top model.

Por fim, está o longa "Sabrina", em que Audrey atua ao lado de Humphrey Bogart e William Holden, dirigidos pelo cineasta Billy Wilder (de "Crepúsculo dos Deuses"). A atriz vive a filha de um chofer e disputa o amor dos dois atores, que interpretam dois irmãos multimilionários.

Fonte:www.netsite.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops