Sabrina (Sabrina, EUA, 1954)


Audrey Hepburn é uma musa da história do cinema e foi umas das grandes estrelas desta arte chamada Cinema. Portanto hoje, vou postar um de seus filmes. Não que este seja meu favorito, porque quando se trata de seus filmes não tenho predileção, adoro todos. Hoje sugiro a vocês “Sabrina” um filme que não é só um romance é uma lição de vida. Espero que gostem da minha sugestão!

Sabrina é charmosa, engraçada e brilha como todas as grandes estrelas de Hollywood. Humphrey Bogart, William Holden e Audrey Hepburn vivem esta históna de Cinderela, dirigida pelo renomado cineasta Billy Wiider. Bogie e Holden são os multimilionários irmãos Larrabee, de Long Island. Bogie só pensa em trabalho e Holden só pensa em se divertir. Mas quando Sabrina, filha de chofer, volta de Paris, adulta e glamurosa, o palco está montado para atritos em familia, com os irmãos enfeitiçados pela encantadora Hepburn. No elenco Humphrey Bogart, Audrey Hepburn, William Holden, Walter Hampden, John Williams, Francis X. Bushmane.

Tudo é demais nesse filme, figurino, trilha sonora, e beleza e elegância de Audrey Hepburn.Vale a pena ver. História bem costurada, elenco afinado e refinado. Puro colírio para os olhos. Eu possivelmente não sabia exatamente o que significa "diva". Parecia-me simplesmente uma referência uma mulher extremamente bela, talvez de talento duvidoso, que chamou a atenção da mídia e público antes de eu ter vindo ao mundo. "Sabrina" confirmou partes disso, mas corrigiu o detalhe sobre o "talento duvidoso". Pelo menos quando falamos em Audrey Hepburn.


Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops